Com a lei 12.619/2012 aprovada, algumas mudanças práticas e efetivas ocorrerão e afetarão o transporte de cargas e passageiros em todo Brasil.

Profissionais do volante não podem dirigir mais de quatro horas sem descanso, o tempo de espera para carga e descarga passa a ser remunerada de uma forma diferente e não existe mais a remuneração dos motoristas por viagem, quilometragem ou produtividade, além de outras regras antes não existentes.

A dificuldade de controle destes quesitos pelas transportadoras levou a criação desta ferramenta que auxilia o Gerenciamento de Jornada do motorista, para que a Transportadora e os motoristas fiquem protegidos no cumprimento da lei.

A necessidade de apoio por um sistema informatizado é quase que automática e acaba facilitando
sobremaneira a aplicação da lei, tanto para a Transportadora quanto para o motorista.

O grande desafio da Agassys foi desenvolver um sistema que fosse modulado e que pudesse atender diversas plataformas diferentes sem que houvesse um excesso de complexidade para o usuário final, em suma as boas idéias são feitas a partir da simplicidade.

O uso de leitoras ópticas facilitou muito o fornecimento de informações por parte dos motoristas às Transportadoras.

A Agassys é uma empresa que atua no mercado há 20 anos fornecendo soluções com o uso de leitoras ópticas, neste tempo todo acumulamos experiência e conhecimento de uma tecnologia que, no passado, era utilizada exclusivamente em vestibulares e concursos públicos. As possibilidades de uso desta poderosa ferramenta estão dominadas e têm aplicações ilimitadas em quase todos os ramos de atividade. Se você desconhece este tipo de solução, peça que um de nossos representantes explique as facilidades possíveis desta poderosa ferramenta para seu ramo de atividade, que não é nova no mercado, mas certamente desconhecida para a maioria dele.

Faça contato. Teremos prazer em fornecer mais informações ou esclarecer suas dúvidas.


 

 

FALE CONOSCO

Telefone: 11 4352-2900
Rua Ana Maria Martinez, 180 – Bairro Assunção
São Bernardo do Campo, SP 09811-000